

Programa Capacitar sobre Relações de Consumo & Boas Práticas – A Tutela Administrativa e Regulatória das Relações de Consumo
17 17America/Sao_Paulo outubro 17America/Sao_Paulo 2019 @ 09:00 - 13:00 BRST
É com grande satisfação que a Associação Brasileira das Empresas Aéreas – ABEAR e o Instituto de Pesquisas e Estudos Sociedade e Consumo – IPSConsumo apresentam o Programa de Formação e Capacitação em Relações de Consumo & Boas Práticas. O principal objetivo do programa é possibilitar aos profissionais do setor de transporte aéreo aprimorar seus conhecimentos e compartilhar experiências na atuação de atendimento e relacionamento com consumidores, órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, Poder Judiciário, Agência Reguladora dentre outros.
Com foco em profissionais de atendimento a clientes, especialmente aqueles que atuam nas demandas dos órgãos de defesa do consumidor, consumidor.gov, atuação em ouvidoria, marketing e comunicação, áreas de qualidade, jurídico interno e externo.
Serão 20 horas, divididas em cinco aulas/exposições com duração de 4h cada, das 9h às 13h, duas vezes por mês durante os meses de outubro e novembro de 2019.
Somente serão emitidos certificados àqueles que participarem de, ao menos, 4 aulas/exposições.
Inscreva-se até 11/10: https://lnkd.in/dgD2rpp – somente para profissionais das empresas associadas a ABEAR e suas parceiras.”