A relação entre consumidores e empresas tem passado por muitas transformações nos últimos anos.
Uma delas é o crescimento da inteligência artificial (IA) no Atendimento ao Consumidor, nesse sentido é fundamental a reflexão proposta sobre Dados, Ética e a Transparência.
- Que cuidados devemos ter na implementação de sistemas de IA?
- Como estamos promovendo a confiança e integridade?
- Está sendo respeitada a privacidade dos dados dos consumidores?
- Há transparência e consciência ética perante o uso dos dados?
Juliana Pereira, presidente do IPSConsumo, é palestrante confirmada para falar sobre esse tema da ““ÉTICA, DADOS E TRANSPARÊNCIA NO ATENDIMENTO DO CONSUMIDOR COM USO DA IA” na 12ª edição do seminário A Era do Diálogo, que acontece amanhã, no dia 07/05, a partir das 9h, e promove uma Agenda 2030 de Defesa do Consumidor. É ao vivo e gratuito!
Aproveite também para conferir a palestra de Vitor Morais de Andrade, nosso membro fundador e sócio especialista em Direito do Consumidor do escritório de advocacia Morais Andrade Advogados, no painel “QUAL O FUTURO DO ATENDIMENTO E DA DEFESA DO CONSUMIDOR SOB O PRISMA DA IA?”. Você não pode perder!
Inscreva-se agora mesmo e participe com a gente.
Vamos pensar juntos!💡💬
materiais.gpadrao.com.br/era-do-dialogo-evento-digital