Tema: “Como redesenhar esforços para prevenção de conflitos de consumo e judicialização num cenário pós-pandemia.”

Como garantir que os esforços de redução e prevenção à judicialização aos conflitos sejam verdadeiramente efetivos, num cenário pós pandemia?
Qual é o papel do Consumidor.gov.br no contexto dos esforços de prevenção à judicialização diante deste novo cenário?
É possível atrelar a agenda de prevenção de conflitos à sustentabilidade empresarial e reputação corporativa?
Para refletir sobre estas e outras questões, convidamos:

Daniele Cardoso – Coordenadora Geral na Secretaria Nacional do Consumidor e gestora da plataforma Consumidor.gov.br,
Marcelo Pugliesi – CEO & co-fundador da Hi Plataform,
Lorena Tamanini – advogada, ex-Diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor e dona da Bottom Up Consulting
Juliana Pereira – advogada, assessora UNCTAD/ONU, Presidente do IPS Consumo, Conselheira de Autorregulação da Febraban, ex-Secretária Nacional do Consumidor.

Veja como foi!